Politica de Qualidade
A Vivanet assume a qualidade e excelência como fatores chave da cultura da empresa e entende que a sua orientação de gestão se baseia num espírito de melhoria contínua valorizando os seguintes principios:
Ética e Respeito – atuar com integridade e transparência promovendo uma cultura de confiança e respeito mútuos.
Rigor - respeitar a legalidade e regulamentos internos, cumprindo prazos e objetivos.
Qualidade dos serviços – adotar as melhores práticas e promover a excelência do serviço,
Competência técnica e profissionalismo – desenvolver o conhecimento e apostar no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.
Com base no seu compromisso para a Qualidade, a Vivanet possui o Estatuto PME Líder, emitido em 2013 pelo IAPMEI, que tem como objectivo distinguir as empresas com melhores desempenhos e perfis de risco, valorizando os seus resultados e criando condições para a consolidação das suas estratégias de crescimento e liderança.
Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao centro de arbitragem a seguir designado:
CENTRO DE INFORMAÇÃO E CONSUMO E ARBITRAGEM DO PORTO
Rua Damião de Góis, 31 -Loja 6 -4050 -225 Porto
Tel: 225 508 349 I 225 029 791
Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@mail.telepac.pt Web: www.cicap.pt